Macetosodown

Macetosodown

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

SABE AQUELAS HISTORINHAS INFANTIS ?

Bom, aqui no MACETOSO DOWN tem de tudo. Até historinha em MP3 para colocar seu filhinho para dormir ou mesmo para ficar quietinho na sala naqueles momentos tensos do dia em que você esta ocupadíssimo(A) e não sabe o que fazer com o pentelho. Nos temos a solução, baixe essas historinha e deixe seu filho aprendendo belas lições de vida e você o discanso da vida.
Rapunzel
A Bela Adormecida
O Soldadinho De Chumbo
O Patinho Feio
A Lebre e a Tartaruga
O Burro e o Grilo

Nenhum comentário:

Como está esta Página?

SPYWARE DOCTOR

Aprovado e recomendado pelo Google, O Spyware Doctor já foi baixado mais de 50 milhões de vezes com um milhão de downloads a mais toda semana.

O Spyware Doctor é ganhador de dezenas de prêmios, inclusive o "Editor's Choice" de 2007 da exigente publicação americana PC Magazine.

O Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybots e muito mais.

  1. Recomendado por especialistas e editores de todo o mundo como o melhor Anti-Spyware.
  2. Suporte ao cliente GRÁTIS para todos os usuários.
  3. Atualizações avançadas e diárias garantem que você esteja sempre protegido.
  4. Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de ameaças Spyware e Adware.
  5. Mais fácil de usar com a proteção automática inteligente.
  6. 100% Garantido.

O Spyware Doctor é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas. Essa é a razão pela qual recebeu o People's Choice Award em 2005 e 2006. Ele é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima com interação limitada de modo que tudo o que precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

O Spyware Doctor é parte do Google Pack, mas você pode baixá-lo separadamente clicando no link abaixo:

Heloísa Helena perdendo o dente

PICASA da GOOGLE - Editor de Imagens simples, Fácil e GRÁTIS.

O Picasa simplifica a edição avançada de imagens com botões de correção e efeitos poderosos aplicáveis com um clique. Além disso, com o Picasa é muito fácil compartilhar imagens – você pode enviá-las por e-mail, imprimir fotos em casa, criar CDs para presente e até publicar fotos no seu blog. Organize Encontre imagens que você nem lembrava que existiam. O Picasa organiza toda a sua coleção reunindo todas as imagens no computador e classificando-as automaticamente por data. As Correções básicas As Correções básicas do Picasa são botões que simplificam e agilizam as funções de cortar, remover olhos vermelhos, corrigir o contraste e as cores e realçar suas imagens digitais. Compartilhe Envie fotos por e-mail que todos conseguem abrir. Elimine suas dúvidas ao enviar fotos. O Picasa redimensiona e anexa automaticamente as imagens às mensagens de e-mail em tamanhos que seus amigos conseguirão abrir. Ele é compatível com a maioria dos programas de e-mail, incluindo o Gmail do Google.
Gostou? Então é só baixar no Link :

Conversa no Banheiro depois da Balada

Conheça gente nova e se divirta.

Quantos já passaram por aqui