Macetosodown

Macetosodown

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Aprenda a Importar da CHINA.


Sabe aqueles eletrônicos que você vê passar na tv, bom a maioria deles vêm da china. A china é uma pais que consegue produzir uma unidade de produto com um custo muito pequeno e por isso lança no mercado a preços muito menores do que os convencionais.
quer saber como comprar deles? Tutorial como importar da China.

Nenhum comentário:

Como está esta Página?

SPYWARE DOCTOR

Aprovado e recomendado pelo Google, O Spyware Doctor já foi baixado mais de 50 milhões de vezes com um milhão de downloads a mais toda semana.

O Spyware Doctor é ganhador de dezenas de prêmios, inclusive o "Editor's Choice" de 2007 da exigente publicação americana PC Magazine.

O Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybots e muito mais.

  1. Recomendado por especialistas e editores de todo o mundo como o melhor Anti-Spyware.
  2. Suporte ao cliente GRÁTIS para todos os usuários.
  3. Atualizações avançadas e diárias garantem que você esteja sempre protegido.
  4. Detecta, remove e bloqueia todos os tipos de ameaças Spyware e Adware.
  5. Mais fácil de usar com a proteção automática inteligente.
  6. 100% Garantido.

O Spyware Doctor é tecnologia avançada projetada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas. Essa é a razão pela qual recebeu o People's Choice Award em 2005 e 2006. Ele é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima com interação limitada de modo que tudo o que precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e constante.

O Spyware Doctor é parte do Google Pack, mas você pode baixá-lo separadamente clicando no link abaixo:

Heloísa Helena perdendo o dente

PICASA da GOOGLE - Editor de Imagens simples, Fácil e GRÁTIS.

O Picasa simplifica a edição avançada de imagens com botões de correção e efeitos poderosos aplicáveis com um clique. Além disso, com o Picasa é muito fácil compartilhar imagens – você pode enviá-las por e-mail, imprimir fotos em casa, criar CDs para presente e até publicar fotos no seu blog. Organize Encontre imagens que você nem lembrava que existiam. O Picasa organiza toda a sua coleção reunindo todas as imagens no computador e classificando-as automaticamente por data. As Correções básicas As Correções básicas do Picasa são botões que simplificam e agilizam as funções de cortar, remover olhos vermelhos, corrigir o contraste e as cores e realçar suas imagens digitais. Compartilhe Envie fotos por e-mail que todos conseguem abrir. Elimine suas dúvidas ao enviar fotos. O Picasa redimensiona e anexa automaticamente as imagens às mensagens de e-mail em tamanhos que seus amigos conseguirão abrir. Ele é compatível com a maioria dos programas de e-mail, incluindo o Gmail do Google.
Gostou? Então é só baixar no Link :

Conversa no Banheiro depois da Balada

Conheça gente nova e se divirta.

Quantos já passaram por aqui